5 maneiras de se proteger da radiação eletromagnética

18:35 Hele 0 Comments

Inúmeras são as pesquisas que comprovam os efeitos negativos dos aparelhos eletrônicos ( para citar uma indico o site:  http://www.fisica.net/aplicada/biofisica/ondas-eletromagneticas-do-celular-podem-causar-problemas-a-saude.php) ao nosso redor.Dores de cabeça, náuseas, azia, cansaço, problemas de vista e impotência sexual podem ser sintomas de exposição à radiação em excesso. O uso excessivo de celular, televisores espalhados pela casa, microondas e etc, gera uma energia eletromagnética que não vemos, mas que existe. É preciso que nos reconectemos com a natureza em nossa casa, que liberam íons negativos. Sabe aquela sensação de relaxamento que temos ao tomar banho de cachoreira? São os íons positivos que promovem esta sensação.
Apresento três opções que ainda se encontram no estágio pseudo-ciência ( com exceção das plantas, que são comprovadamente úteis para muitos males)  nas pesquisas, mas agora me fala, o que não é?


1 - Orgonite

O mercado dos orgonites está crescendo cada vez mais.  São muitos os relatos de mudança no padrão do sono e melhoras nos relacionamentos. 


2- Cristais: 


A turmalina negra sem dúvida é a mais conhecida. 


Ouvi falar que a obsidiana negra também funciona para este fim, muito embora ela seja uma pedra delicada de se trabalhar. 


A amazonita cumpre bem esta função também assim como a lepidolita que não tenho foto. 

3- Gráficos radiestésicos:



O scap foi concebido especialmente para isto.

4. Cactos 



Plantas purificam ondas eletromagnéticas comprovadamente, e os cactos cumprem bem esta função, além de limpar o ar da poluição.


5. 

O portal soubem disponibiliza variados produtos contra a radiação eletromagnética. Vale a pena conferir clicando na imagem no ELF Buster. 


You Might Also Like

0 comentários: