Detox Digital e escolhas conscientes

01:29 Hele 0 Comments

Desde meu primeiro celular da BCP haha eu tinha o mesmo n° de celular, mas comecei a cismar que deveria fazer um mínimo movimento para provocar mudanças em minha vida, e mudar meu celular foi o primeiro passo.  Muita gente tinha meu celular! Muita, mesmo as que eu deletava o n°.

Decisão tomada decidi repensar minhas relações. Cuidar com quem entra em minha vida é uma decisão que pode ser consciente, sim.

Claro que isso não significa me fechar. Mas escolhas conscientes em cima de critérios escolhidos por mim, tais como: lugar onde mora, lugares que gosta de ir, nível intelectual etc. 


Sabemos que pessoas trazem energia, e um energia mal empregada alí na sua vida pode empatar tudo sim, escolher consciente como se deseja viver os relacionamentos é uma atitude madura.

Algumas pessoas permeiam, outras jogam a semente e  cultivam. Escolho ser o segundo tipo!






You Might Also Like

0 comentários: